Ano 7 | Número 25 | Julho – Dezembro | 2022
Editorial |
Ano 7 | Número 25 | Julho – Dezembro | 2022 …
Perspectivas Sobre Identificação Racial – Séc. XX-XXI¹
Ivangilda Bispo dos Santos …
Reflexões sobre a Escola do Campo e a mineração
Adriane Cristina de Melo Hunzicker, Maria Isabel Antunes-Rocha, Bárbara de Oliveira, Gabriel de Souza Santos, Marina Berezuscky dos Santos e Campos Maria Cecília Pereira Soares …
Cinema como prática na escola: A representação do outro no contexto escola
Rafael Garcia Madalen Eiras …
Inserção e mediações em Espaços Culturais
Leonardo Pereira Maia …
A competição pode ser utilizada em sala de aula?
Olavo Fonseca Berger …
Sequência didática: abordagem CTSA para discussão do tema cerrado nos anos iniciais
Alexandra Caroline Barbosa da Costa Ramos e Adevailton Bernardo dos Santos …
Educação ambiental humanística em uma Escola do Campo
Luiz Moreira Oliveira Filho e Jones Baroni Ferreira de Menezes …
STEAM na Educação Física do Ensino Fundamental
Adriano Gomes de Freitas e Jefferson Rodrigues-Silva …
Contextualização em livros didáticos de Matemática
Tainara Natali Diniz e Flávia Cristina Figueiredo Coura …
Matriz de referência para a Educação Física de Contagem (MG): elaboração, avanços e retrocessos
Ohana Alves de Almeida Gonçalves, Andrea Moreno e Vânia de Fátima Noronha Alves …
Economia, nacionalismo e educação cívica na China
Antonio Carlos will Ludwig …
Como voam os pássaros
Fabiana da Silva Viana …
Podcast |
Pensar Depois da Aula …
Expediente |
Número 25 …
Parabéns pelo trabalho desenvolvido. Que 2023 seja um ano coroado de êxito!