Nota – 2

Pausa temporária no recebimento de artigos

Prezados professores e professoras, gestores, pesquisadores e estudantes que cotidianamente  pensam e fazem a escola básica brasileira:
A Revista Brasileira de Educação Básica tem recebido um volume considerável de textos para avaliação, entre eles artigos diversos e relatos de experiências que apresentam as reflexões a ações realizadas nas escolas em nosso país.
A RBEB avalia todos os textos submetidos na perspectiva de promover a troca de reflexões e leituras entre os autores e nossos editores. Tal proposta, portanto, demanda tempo para a dedicação necessária.
Tendo em vista o aumento de envios nos últimos meses, estamos enfrentando dificuldades para manter o fluxo das avaliações, o que vem gerando filas de espera em algumas editorias da revista.
Com o objetivo de cumprir uma missão importante da revista, que se realiza no diálogo entre editores e autores, estamos suspendendo o recebimento de textos por tempo indeterminado até que possamos avaliar os que nos foram encaminhados até o momento.
Assim que possível,  retomaremos o recebimento de artigos através do nosso site. Desse modo, cumprindo nosso objetivo de contribuir com a ampliação do debate sobre a educação básica, fazendo circular as experiências, análises e reflexões de professores, pesquisadores e estudantes de licenciaturas.
Vanessa Macêdo
Libéria Neves
Eliezer Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *